Armazém 18

ARMAZÉM 18 produtos da roça é uma empresa que proporciona ao seu público produtos e serviços de qualidade, com produtos produzidos artesanalmente na Bahia.

O projeto da identidade visual ARMAZÉM 18 foi desenvolvida utilizando de dois elementos base: Arte e Alimentação. Dialogando diretamente com o seu público e representando visualmente todo o conceito da empresa, mesclando o clássico com o moderno.

Os Elementos com formas geométricas e sobrepostos compõem a identidade, seu ícone representa a produção artesanal da fazenda, aliado ao galho com folhas reforçando a ideia dos produtos naturais. As cores reforçam a sobriedade e o comprometimento.

A marca e suas aplicações

Papelaria e aplicações em algumas mídias

Breve algumas embalagens serão desenvolvidas para a empresa.

Para visualizar o Manual de marca completo >> clique aqui.

Designer Rafael Rafic
Atendimento Rafael Rafic[:en]ARMAZÉM 18 products from Roça is a company that provides its public with quality products and services, with products produced in Bahia.

The design of the visual identity WAREHOUSE 18 was developed using two basic elements: Art and Food. Dialoging directly with your audience and visually representing the whole concept of the company, merging the classic with the modern.

The elements with geometric and overlapping forms make up the identity, its icon represents the artisan production of the farm, allied to the branch with leaves reinforcing the idea of the natural products. Colors reinforce sobriety and commitment.

The brand and its applications

Stationery and applications in some media

Soon some packaging will be developed for the company.

To view the full brand guide >> click here.

Designer Rafael Rafic
Attendance Rafael Rafic[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *